10 abril 2020

Sobre



TU TE TORNAS ETERNAMENTE RESPONSÁVEL POR TUDO AQUILO QUE CATIVAS”

Gente amiga, sejam bem-vindos!

Meu nome é Antônio Rodrigues dos Prazeres e sou psicólogo.

Vou falar um pouco de mim. Desde muito cedo (criança) decidi que seria psicólogo, naquela época não sabia o nome da profissão, apenas queria ser alguém que conseguisse ouvir os outros e ajudá-los de alguma forma. Ainda na adolescência fui trabalhar em um lugar, meu primeiro emprego, onde haviam psicólogos e Assistentes Sociais e aí minha identificação com a Psicologia foi automática.

Depois de formado trabalhei por por aproximadamente dez anos, em instituições governamentais de São Paulo com atendimento a moradores de rua, em várias funções e órgãos de natureza diferenciada.

Paralelo a esse trabalho mantinha meu consultório, onde atuava atendendo, crianças, adolescentes e adultos e fazendo cursos focados em clínica psicológica.

Desde 1994 em um trabalho voluntário junto ao Centro Socioeducativo Perseverança, faço atendimento a crianças e as suas famílias, em duas unidades de CCA (Centro para Criança e Adolescente) o trabalho com as famílias é feito por meio de um atendimento em grupo e ou com palestras educativas. Esse trabalho tem alcançado excelente resultado junto às crianças. Tentando manter-me atualizado com as mudanças tecnológicas, cadastrei-me junto ao e-Psi, conforme resolução CFP Nº11/2018, https://e-psi.cfp.org.br/, tornando-me apto ao atendimento online.

Ser Psicólogo, vai além da profissão, amo meu trabalho e poder ver o crescimento do outro é fundamental. Aliviar você em sua dor é minha maior alegria.

Caso você esteja angustiado(a), entristecido(a), chateado(a), não enxergando uma luz no final do túnel, meu amigo, minha amiga entre em contato comigo e irei ajudar você a encontrar a Sua Luz e fazê-la brilhar novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As 10 Mais